08 agosto, 2013

A minha primeira fralda! Passa-a-palavra!

Ando sempre a procura de coisinhas novas para partilhar com as amiguinhas aqui do blog, e desta vez encontrei uma lojinha super querida no face de coisinhas para bebés. Sim eu sei... Agora que sou mamã ando doida por tralha pro piolho!

Uma amiga ofereceu-me uma prendinha quando o Di nasceu e disse: tenho uma prima que faz estas coisinhas lindas. Fiquei apaixonada!

Não é que eu já tenho uma fraldinha desta lojinha e nem sabia?!

Utilizo nas ocasiões especiais  por ser tão fofinha, a qualidade é óptima!
Para além das fraldas há uma variadíssima gama de produtos para bebés de morrer! Num mundo onde tudo já está tão igual, coisinhas como estas tão únicas fazem toda diferença. Eu adoro!

Visitem no face!









Amoroso não?! Passa-a-palavra!