21 março, 2012

Biquinis 2012! Vamos começar a pensar nisso?

Ok, a primavera acabou de dar os seus primeiros sinais e já estou louca com a colecção de moda praia.
Eu explico... Estou mais uma vez destacada em Punta Cana, Caraíbas. Trouxe comigo o meu saco de biquinis e adivinhem? Odeio-os todos! Preciso de novos urgentemente! E a antecipar o problema para as minhas queridas amigas, resolvi procurar as novas colecções.
Vamos lá dar uma olhadela no que anda por aí!


Victoria Secret
Push-Up, também da Victoria Secret
Rosa Chá super classy :)




Gosto dos chapéus... Salinas



Água de Coco.. QUERO!


 Printed - Água de Coco

Blue Man - Att que a primeira modelo um dia já foi um modelo!



Fazendo um apanhado daquilo que vi, o quente do verão serão as estampas de animais, geométricas e tipo aguarela. Preto e branco e às riscas.  Os modelos variam, mas o cai-cai ainda é o que anda na berra. As cuequinhas estão maiores... Muuuito maiores, até há a moda da cintura subida (que não vai ter muitas adeptas de certeza!).