25 outubro, 2011

Webdesign. Passa-a-palavra!

Desenvolver um site não é fácil, até pode parecer mas não o é. Já estive envolvida na criação de dois e mesmo o Me lov it! que utiliza as ferramentas do blogguer exigiu de mim horas e horas à frente do computador a tentar perceber a página de construção, um drama. A minha veia de web design está num estágio embrionário de desenvolvimento!



Um site feito de forma amadora acaba muitas vezes por apresentar um ar duvidoso, quem nunca descartou uma empresa pelo aspecto do site? O site é hoje em dia um cartão de visitas e tem de ser bem feitos! E é aqui que entram os senhores da programação os profissionais do webdesign.




Sabe-se que, um bom profissional existe no mercado não apenas por possuir diversas qualificações, mas principalmente pelo gosto e vocação pela área, e isso é algo que não falta ao meu querido Nelson Duarte, que frequentou o curso de engenharia informática e foi sempre apaixonado pelo ramo.
Hoje para além de outra coisinhas, desenvolve sites fantásticos. As imagens que vem aqui são exemplos do seu trabalho, ao clicar nelas podem apreciar os sites na sua maravilhosa totalidade.
Aconselho! Passa-a-palavra!