12 outubro, 2011

Me lov it! Nem acredito! Um sucesso!

Amigas queridas,

Nem acredito naquilo que acabei de ver.
Estive a navegar por sites à procura dos blogues portugueses. Acabei por encontrar um que disponibiliza uma lista com os blogues portugueses mais visitados. No site está um género de tabela com o número de visitas totais, mensais, e diárias.
O Me lov it! nunca estaria na lista visto que existe a muito pouco tempo, enquanto muitos destes blogues já existem a anos, logo o número total de visitas dos que estão na lista é muito superior.
Mas se tivermos em conta o número de visitas diárias, estamos nada mais nada menos que nos 600 primeiros colocados!
Devem estar a pensar "a Beca enlouqueceu! Está feliz por isso?".
SIM!
O Me lov it! tem apenas cinco meses, não é um blogue publicitado, e ainda tendo em conta a infinidade de blogues que existem (uns bons milhões), estar em número de visitas diárias igual aos blogues colocados nos 600 é um feito!
Quem diria!

P.S.: Reparei que comparativamente aos blogues mais visitados, o Me lov it! tem uma regularidade de posts tão boa quanto. Não me tinha apercebido que escrevia tanto!