06 agosto, 2011

Magnetico - imane personalizado

Sábado à tarde em casa sem nada para fazer? Ou melhor, com imensas coisas por fazer mas nada de interessante... Resolvi que preciso de mais um magnetico para o meu frigorifico, pois tenho muito poucos...
Comecei por escolher uma fotografia minha e do meu amor, tratei-a no photoshop e imprimi.

Cola, feltro, imane e a tal foto.

Colei a fotografia no feltro e o imane no verso.



Uma boa dose de cola mesmo em cima da fotografia para plastificar. Espalhe com o dedo ou pincel, tanto faz.

A cola tem de ser transparente para dar o efeito platificado, caso contrario não funciona!

Como eu havia dito, tenho poucos...

Não ficou uma beleza?
Pode ser fazer de todos os tamanhos e com vários tipos de materiais. Em minutos se inventa algo giro e só nosso!