23 agosto, 2011

DailyBurn - O site para controlar calorias

Se como eu não és daquelas abençoadas com um metabolismo fantástico, em que elas comem tudo e de tudo e não ganham uma única grama, então este site pode ser interessante pra ti.
O dailyburn é um site que funciona como um diário das calorias ingeridas, quantidade de água por dia e de exercício que fazes.
Desde o início do ano que o faço, e tenho vindo a manter o meu peso ideal e acima de tudo aprendi a comer. Alguns alimentos que nunca na vida julgava serem calóricos, o são. E no que toca a variedade de alimentos, após algumas semanas reparei que estava sempre a comer o mesmo, e uma vez atenta à tal facto, passei a variar muito mais aquilo que como. Agora até como mais do que antes, apenas melhor.
O diário também ajuda a regularizar as idas ao ginásio. Quando vejo que só fui 2 vezes numa semana, fico cheia de remorsos e acabo por ir mais vezes!

Esta é a página inicial, este gráfico representa as calorias e o peso, mas pode ser alterado para outros parâmetros.

É aqui que se insere os alimentos, para melhores resultados, é melhor fazer a procura dos alimentos em inglês, mas também já há muita coisa em português, ou também pode inserir os seus alimentos. 


Há imensos detalhes no site, super interessantes e sempre de muito fácil utilização e compreensão. Comigo funcionou, aconselho!